sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Seleção liga o sinal de alerta para o segundo desafio em Osaka, contra o Irã

Rivais na Copa dos Campeões contam com seis atletas do Payakan, time que surpreendeu o Florianópolis de Bruninho no Mundial de Clubes
A vitória suada contra Cuba, na estreia, não chegou a assustar Bernardinho. O técnico da seleção brasileira, no entanto, prevê outro perigo na Copa dos Campeões. O segundo desafio da equipe verde-amarela será contra o Irã, país que conta com seis jogadores do Payakan, time que, no início do mês, durante o Mundial de Clubes, surpreendeu o Florianópolis de Bruninho, Eder, Lucão, Mario Jr. e Thiago Alves. A partida, em Osaka, será às 2h30m (de Brasília) desta quinta-feira, e terá transmissão ao vivo do SporTV.
O Irã estreou com uma vitória sobre o Egito e, segundo Bernardinho, merece atenção. Cauteloso, ele quer usar a derrota do Florianópolis como exemplo. Os iranianos Mousavi, Shirkavand, Nadi, Kamalvand, Davoodi e Kazem estavam no Mundial, no Qatar.
- Começar ganhando é sempre importante, mas não podemos esmorecer na busca do título. Enfrentaremos o Irã nesta quinta e teremos que entrar em quadra concentrados. Não é só pelo fato de termos mais tradição que vamos vencer. O time do Florianópolis teve uma experiência ruim contra um time iraniano no Mundial de clubes, e vamos usar isso como exemplo - diz.
A Copa dos Campeões é disputada no sistema de pontos corridos. Depois do jogo contra o Irã, o Brasil irá para Nagoya, onde enfrentará Polônia, Egito e Japão.
- O jogo contra o Irã é muito importante. Sair de Osaka com duas vitórias nos deixa muito bem no campeonato. Vamos pensar com calma, no jogo de amanhã, a melhor maneira para entrarmos em quadra.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1383491-15080,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário