Como era a vida de Giba na Rússia
No início do mês, o programa Expresso da Bola, apresentado por Décio Lopes no SporTV, teve Giba como convidado. Ainda na Rússia, o capitão da seleção brasileira recebeu o jornalista e mostrou a sua vida por lá. Abriu as portas de casa, bateu um papo super descontraído, contou como funciona a rotina da família Godoy, que inclui a esposa Cristina Pirv, a filha Nicoll e o filho Patrick, e apresentou a estrutura do clube que defendia na época, o Iskra Odintsovo.
O programa está muito legal. Por isso, fiz questão de colocar aqui. Quem ainda não assistiu pela falta de tempo ou por qualquer outro motivo, essa é a chance! Clique no vídeo! Vale a pena conferir como era o dia a dia do jogador e da sua família no período em que moraram na Rússia.
Recapitulando, galera…
Giba acertou compromisso de três anos com o time russo. Cumpriu dois. Com a crise mundial, a equipe propôs uma renegociação salarial, que não foi aceita pelo brasileiro. Tal situação, a quebra unilateral de contrato, permitiu a chance do repatriamento do atacante, e o surgimento do Pinheiros uniu o útil ao agradável. Uma boa proposta de três anos garantiu a volta de Giba ao Brasil que, após encerrar a temporada de seleção, passa a jogar pelo time paulista. Lá, atuará lado de companheiros , como os centrais Gustavo e Rodrigão, além do levantador Marcelinho.
Fonte:http://colunas.globoesporte.com/largadinhas
PS:Matéria divulgada em 27/08/2009 pela Carol Oliveira; veio um pouco atrasada mas o que vale é a inteção....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário