Com seus 2,12m, Leandro Vissotto tem sido a grande atração na Copa dos Campeões, no Japão. Além de ser o mais assediado pelos repórteres, faz sucesso com os torcedores locais. Na partida contra o Egito, no entanto, o oposto estava com o ibope baixo, cometendo muitos erros, e acabou dando lugar ao jovem Theo, que fez a diferença na vitória deste domingo.

- Vim direto do Mundial de Clubes, em Doha. Depois dessa maratona, senti um pouco o físico hoje. Não estive bem. O importante é que o Theo entrou muito bem. Isso é um time. Um não está bem, mas tem outro em alto nível para substituir - comentou o gigante.
Theo, que foi convocado na véspera da competição para o lugar de Mauricio, com uma lesão no abdômen, estava satisfeito com a sua atuação. Após a partida, ele disse que entrou bem, apesar da equipe não ter apresentado seu melhor vôlei em quadra.
- Estava bem nervoso, mas os mais experientes me deram muita força. Eles sempre apóiam quem entra no jogo. Isso dá mais segurança para a gente. Estou muito feliz por ter conseguido ajudar a seleção - afirmou Theo.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1387872-15080,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário