Time de Cuba ganha apelido por conta da potência física, e técnico brasileiro diz que seleção verde-amarela poderia ter jogado melhor
O técnico da seleção brasileira masculina, Bernardinho, tinha alertado que a falta de tempo para treinar seria um problema na Copa dos Campeões. A partida de estreia, contra o alto e forte time de Cuba, comprovou suas palavras. Depois da vitória suada, no tie-break, ele destacou as dificuldades e disse que sua equipe poderia ter jogado melhor. Na madrugada desta quarta-feira, à 1h30m (de Brasília), o desafio será contra o Irã.
Mais uma vez impressionado com a força física dos cubanos, Bernardinho chamou-os de "mamutes", apelido criado por Rubinho, assistente da seleção.
- Estávamos sem ritmo. Treinamos apenas uma semana com o time completo e isso não é comum em nosso planejamento. Por ser o primeiro jogo, as duas equipes cometeram muitos erros. Quando enfrentamos Cuba, não podemos deixar eles próximos no placar. Se você não tem uma boa margem, os “mamutes” acabam fazendo a diferença com um saque ou um ataque muito forte. A vitória foi boa, importante, mas poderia ser melhor.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1383256-15080,00.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário