Após longo rompimento com o técnico Bernardinho e com os ex-colegas da seleção brasileira, levantador diz que, antes de jogar, deseja refazer laços
Em entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular", o levantador Ricardinho, do Sisley Treviso, falou sobre sua reaproximação com Bernardinho e com os ex-colegas de seleção brasileira.
- Náo posso falar se vou voltar pra ser titular ou não. Minha cabeça não está ali ainda - disse o ex-capitão.
Ele disse que o contato com o técnico Bernardinho é intenso, e que, aos poucos, pretende retomar a amizade com os ex-companheiros. Um deles, Giba, se manifestou a respeito de maneira dura, dizendo que Ricardinho seria aceito no grupo se realmente estivesse disposto a mudar.
- É natural, respeito ele, entendo ele. Espero poder conversar com ele. Se não for agora, depois do Mundial mesmo. Vou atrás, vou falar com meu procurador... Quem sabe um dia ele possa me atender - comentou Ricardinho.
Assista à íntegra da entrevista no vídeo abaixo
O levantador ressaltou que, antes de qualquer retorno, o que deseja é refazer os laços com os seres humanos com quem viveu grandes momentos, como a conquista do título olímpico, em Atenas, em 2004.
- Gostaria de pelo menos cumprimentar os caras se encontrar num shopping ou dentro de um restaurante.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esporte_Espetacular/0,,MUL1548042-16321,00.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário