sábado, 12 de dezembro de 2009

Sensação da Superliga, Pinheiros não tem tempo de treinar para segundo jogo

Viagem entre São Bernardo e Montes Claros incomoda treinador

Depois do disputado jogo contra o Brasil Vôlei, na noite da última quinta-feira, na estreia da Superliga, o Pinheiros não tem tempo nem de treinar para a segunda partida. E não é força de expressão. O técnico Cebola disse que só fará um trabalho de recuperação física com os jogadores nesta sexta-feira porque no sábado, pela manhã, eles já voltam à quadra para encaram o Montes Claros, confronto que será disputado em Minas Gerais.

- Nós não demos sorte porque além de iniciarmos a competição com dois jogos longe de casa, a distância entre São Bernardo do Campo e Montes Claros é uma das maiores entre as equipes da Superliga. Vai ser muito desgastante porque só existe uma companhia aérea com voo para a cidade mineira e vamos fazer boa parte dos quase 1.200 quilômetros por terra mesmo - reclamou o treinador.

Além do cansaço natural do início de temporada, especialmente por contar com jogadores que retornaram há poucos dias da seleção brasileira, campeã da Copa dos Campeões, no Japão, Cebola ainda lamentou o fato de encarar logo no início da Superliga dois jogos difíceis.

- O Montes Claros é um time novo, mas já está dando trabalho e entrou na Superliga para disputar o título mesmo. Não é uma equipe nova que chegou só para participar. E fazer dois jogos assim, em um momento em que o time ainda está começando a ganhar entrosamento, não é o ideal - comentou o treinador depois da vitória sobre o clube de São Bernardo.

O time de Montes Claros, comandado pelo técnico Talmo de Oliveira, campeão olímpico como levantador em Barcelona-1992, e liderado em quadra pelo experiente ponteiro Ezinho, foi formado há quatro meses, mas já surpreendeu ao vencer os três torneios locais que disputou. A partida entre Pinheiros e Montes Claros será neste sábado, às 10h15, com transmissão do SporTV.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1402841-15080,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário