
- Será um jogo difícil como tantos outros que disputamos. O Pinheiros montou uma equipe altamente competitiva, mas vamos buscar manter nosso padrão de preparação de jogo. Queremos seguir na liderança do campeonato. A invencibilidade não é a nossa meta desde o início, mas ela está vindo naturalmente com as vitórias – disse Marcos Pacheco, técnico do Florianópolis.
O time catarinense ainda terá a chance de uma nova marca como incentivo nesta terça-feira. Thiago Alves pode chegar a 200 pontos de bloqueio na história da Superliga - basta marcar duas vezes neste fundamento. Até o momento, o jogador de 23 anos já bloqueou 198 vezes na competição do total de 1.818 pontos marcados desde que começou a disputar o campeonato, na edição 03/04, pelo Bento Gonçalves.

- É um grupo que joga junto há muitos anos, e a base do time é da seleção brasileira. Será um jogo difícil, mas não impossível de vencer. Nossa equipe também conta com jogadores experientes e com muito gabarito para enfrentar o Florianópolis de igual para igual. Seremos muito mais solicitados neste jogo. Eles estão em primeiro lugar no ataque, mas estamos em segundo. O detalhe é que vai fazer a diferença, e quem errar menos vai conseguir sair vitorioso – avaliou Cebola.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1428942-15080,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário