
- A equipe gaúcha tem um conjunto forte e de qualidade. Será um jogo duro - analisou o treinador.
Antes de estrear na Superliga, o Montes Claros passou pelos favoritos Minas e Cruzeiro, conquistou o título mineiro e chegou com moral para a competição nacional. Teve uma queda na primeira rodada, contra o Sesi, mas deu a volta por cima contra o time das estrelas Giba, Gustavo e Rodrigão.
- Começamos com dois jogos muito difíceis. As duas partidas foram bem disputadas. E acho que essa será a tônica de toda a competição, a mais equilibrada de todos os tempos. Muitas equipes fortes lutam pelo título. A nossa é uma delas.
Sesi tentará se manter 100% na competição
Em outra partida do dia, o Sesi enfrenta o Cuiabá às 18h30m, no ginásio Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. Com duas vitórias nas duas primeiras partidas da Superliga, o campeão paulista entrará em quadra para tentar manter os 100% de aproveitamento na competição.
- Começamos bem o campeonato. Vencemos dois jogos importantes. Mas temos de manter a concentração. Muitos falam que esse jogo contra o time de Cuiabá será mais fácil. Não acredito nisso. Eles estão bem e podem surpreender - analisou Giovane Gávio, que não contará com o ponteiro Murilo nem com o central Sidão, que receberam folga e só voltam aos treinos na próxima segunda-feira.
Mais jogos da terceira rodada:
20h - Nautico x Volta Redonda
20h - Volei Futuro x Vitória
20h - Pinheiros x Brasília
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1409847-15080,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário