
Após as duas rodadas, a equipe feminina do Pinheiros lidera a Superliga e se mantém invicta ao lado de Osasco, Rio de Janeiro e São Caetano. O que coloca as comandadas do técnico Paulo Coco na ponta da tabela é o fato de não ter perdido nenhum set até agora.
- Estamos numa sequência forte de jogos, já que viemos de uma série disputada nas finais do Paulista. Estamos embalados, mas a equipe fica um pouco desgastada. Quero que o time mantenha o rendimento dos últimos confrontos – afirma Paulo Coco, que pede cautela contra o rival desta terça.
O Praia Clube, que venceu uma e perdeu uma até agora, tem uma equipe jovem, com média de 22 anos, mas conta com a experiência da líbero Arlene, que faz 40 no próximo domingo.
- Fui muito bem recebida em Uberlândia. O Praia é um clube com estrutura fantástica e tem tudo para crescer nos próximos anos. Estou feliz de poder passar minha experiência para as mais jovens – conta Arlene, que defendeu o Pinheiros na última temporada e agora enfrenta o ex-clube.
No masculino, o time da casa tenta embalar na Superliga sob o comando dos campeões olímpicos Giba, Rodrigão e Gustavo. A equipe venceu duas das suas três primeiras partidas e agora encara a juventude do Cuiabá. Com rodagem de sobra, Gustavo pede cautela.
- Devemos tomar cuidado. O adversário é bem jovem e, por isso, joga mais solto, sem tanta responsabilidade. Temos de imprimir nosso ritmo de jogo desde o começo e pressioná-los – ensina o central de 34 anos.
O Cuiabá tem uma vitória e três derrotas na competição. O destaque do time é o ponteiro Vítor, de 20 anos, quinto maior pontuador do torneio até agora, com 59 acertos.
A dobradinha no Pinheiros não é a única atração da noite de terça-feira. Em jogo adiantado da oitava rodada, o Minas recebe o Náutico às 17h.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1415148-15080,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário