quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pinheiros sofre, mas vence o Praia Clube e mantém a invencibilidade na Superliga

Equipe pena e conta com boa atuação das reservas para confirmar o favoritismo dentro do seu ginásio

Mesmo com o apoio da torcida em seu ginásio, o Pinheiros penou para vencer o Praia Clube na noite desta terça-feira. Na abertura da terceira rodada da Superliga feminina, a equipe da casa fechou a partida em cinco sets, com parciais de 23/25, 27/25, 14/25, 25/21 e 15/13. A dificuldade de confirmar o favoritismo não surpreendeu o técnico Paulo Coco, que confiou nas atletas reservas para assegurar o triunfo.

- Quanto mais o time cresce, mais é visado pelos outros. Precisamos estar preparados para essas dificuldades. O mais importante é ressaltar que temos um grande grupo. As meninas entraram e resolveram. Passar pelo que passamos nesta noite é complicado, mas importantíssimo. A dificuldade faz a gente crescer – afirmou o treinador.

Foi a terceira vitória do Pinheiros em três jogos na Superliga. O Praia Clube perdeu pela segunda vez em três partidas. A levantadora Fabíola deixou a quadra feliz pela vitória, mas consciente dos erros que as jogadoras cometeram.

- Erramos muito em todos os fundamentos. Foi uma partida atípica, já que costumamos jogar melhor. Mas isso sem dúvida servirá de exemplo. Estivemos abaixo do nosso potencial, mas fomos buscar o resultado – explicou Fabíola.

A ponteira Sara, do Pinheiros, foi a maior pontuadora da partida, com 21 acertos. O técnico do Praia Clube, Spencer Lee, ficou satisfeito com o desempenho das suas comandadas, apesar da derrota.

- A ansiedade no fim é natural. O que fez a diferença foi a experiência das adversárias nos momentos decisivos. Fiquei orgulhoso da postura da equipe – afirmou Spencer.


Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1416542-15080,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário