
- Estamos buscando um trabalho de readaptação do Giba e do Rodrigão, após um longo período em que eles estiveram com a seleção. Apesar da boa vitória acho que ainda temos muito o que crescer e temos um longo trabalho pela frente - disse o treinador.
O primeiro set começou muito disputado, com as equipes se alternando na liderança. Os brasilienses iniciaram forçando o saque, mas, com um bom passe, o Pinheiros controlou as ações e passou a dominar o jogo. Depois de uma sequência de saques do cubano Roca, que marcou três pontos seguidos, o Pinheiros abriu 12 a 8 e manteve a vantagem até fechar em 25/22.
Na parcial seguinte, o time da casa se impôs desde o início, abrindo 15 a 6. O técnico Cebola realizou algumas alterações, mas o time manteve o ritmo e fechou em 25/17. A grande disputa da partida ficou reservada para o terceiro set. Assim como no início da partida, as equipes se alternaram na liderança. O técnico Cebola fez um pedido de tempo quando o placar marcava 11 a 11, e o time da casa voltou mais atento, abrindo 15 a 11. No final, o Brasília voltou a encostar no placar, mas o Pinheiros se manteve superior e venceu por 25/22.
- O importante é a força do grupo como um todo. As peças que mexi não deixaram o time cair, pelo contrário, até melhoraram nosso desempenho. Com isso giramos todos os jogadores e conseguimos sair com um placar muito bom - analisou Cebola.
Todos os resultados da terceira rodada:
Náutico 2 x 3 Volta Redonda
Vôlei Futuro 3 x 0 Vitória
Caxias do Sul 1 x 3 Montes Claros
Sesi 3 x 1 Cuiabá
Santo André 0 x 3 Florianópolis (jogo realizado na quarta-feira)
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1411291-15080,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário