
O atacante Giba, da equipe de vôlei masculino do Pinheiros/Sky e da Seleção Brasileira, visitou a Casa Hope, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira e entregou uma camisa oficial do time autografada para a instituição, que atende até 200 crianças em tratamento médico, especialmente portadoras de câncer, além de seus acompanhantes.
Giba esteve acompanhado pela esposa, Cristina, e conheceu a estrutura da casa, que inaugurou nova sede em maio do ano passado. Ele conversou com crianças, dirigentes e colaboradores em encontro que terminou na sala de TV na instituição. Giba recebeu presentes e autografou uma camisa do novo uniforme do clube, desenvolvido pela Olympikus, a marca esportiva oficial, para a temporada 2010.
“É uma honra estar aqui, estou muito feliz por vir. Vocês todos têm aqui um laço: a esperança. Todos estão juntos, sempre se ajudando. Eu quero agradecer por essa energia, essa fé que vocês transmitem”, disse o atleta.
Fundada em 1996, a Casa Hope desenvolve atendimento biopsicossocial e educacional a pacientes e acompanhantes que buscam tratamento em São Paulo vindos de outras cidades e de todos os Estados brasileiros. A Casa oferece de forma gratuita atividades de recreação, lazer, esportes, educação e capacitação profissional. Toda a estrutura e atendimento são mantidos por doações e repasses de empresas e voluntários. A Casa Hope fica na rua Guainumbis, 1027, no Planalto Paulista.
Fonte:www.voleinarede.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário