quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Em casa, Pinheiros/SKY encerra primeiro turno da Superliga

Com onze vitórias nos 15 jogos realizados até aqui, o Pinheiros/SKY entra em quadra, nesta sexta-feira (05/02), às 21h00, para fechar a sua participação no primeiro turno da temporada 2009/10 da Superliga. Em seu Ginásio Poliesportivo, em São Paulo (SP), a equipe recebe a Fátima/Medquímica/UCS, de Caxias do Sul (RS). Os portões serão abertos à torcida.



Na partida, que será exibida ao vivo no Sportv (canal 39 da SKY), o Pinheiros/SKY buscará fechar a sua participação no primeiro turno com a quarta colocação. O time ocupa a posição atualmente, mas é seguido de perto pela Fátima/Medquímica/UCS, quinta na tabela, que soma o mesmo número de vitórias (11), mas tem uma derrota a mais (cinco) na principal competição de clubes do vôlei nacional.

"A UCS é um time que está ali, junto com a gente na classificação e não podemos deixá-los empatarem com a gente em número de derrotas. É um adversário difícil, que surpreendeu muita gente no primeiro turno, e temos que jogar tudo o que sabemos para conquistar mais uma vitória", disse o meio de rede Rodrigão, o quinto melhor da Superliga nas estatísticas de bloqueio, com 21,19% de aproveitamento.

Além dos líberos Kid e Alan, que estão em processo final de recuperação de suas respectivas lesões, o meio de rede Gustavo é outro desfalque da equipe nesta sexta. O campeão olímpico contraiu uma virose. Por outro lado, o ponteiro Giba, que também é o atual capitão da Seleção Brasileira, volta a atuar no Ginásio Poliesportivo do EC Pinheiros depois de quase 50 dias.

Evite filas e transtornos

A torcida tem comparecido em peso nas partidas do Pinheiros/SKY. O Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, que tem entrada pela Rua Hans Nobling, s/nº, teve a sua capacidade esgotada nas últimas partidas e filas acabaram se formando. Para evitar transtornos, os interessados devem chegar com antecedência. Assim, eles entrarão tranquilamente e garantirão presença em mais um jogo do time na temporada 2009/10 da Superliga.

Fonte:www.voleinarede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário