De volta ao Brasil, capitão da seleção brasileira de vôlei mostra como é sua nova vida em São Paulo e fala do bem que a solidariedade lhe faz
Giba mostrou ao "Esporte Espetacular" o apartamento onde está morando com sua família, em São Paulo. A distinção foi de medalha de ouro para medalha de ouro: Giba, campeão olímpico em 2004, foi entrevistado pelo repórter e ex-jogador Tande, vencedor nos Jogos de Barcelona, em 1992.
O ponteiro do Pinheiros, que voltou ao país depois de nove anos no exterior, atuando na Itália e na Rússia, diz que a experiência internacional foi determinante para que ele se mantivesse jogando em alto nível até hoje.
A reportagem de Tande acompanhou a rotina do jogador e de sua família - a mulher, Cristina Pirv, e os filhos Nicoll e Patrick. Durante a entrevista, Giba se emocionou ao lembrar da ajuda que pôde dar a duas pessoas com saúde seriamente ameaçada. O atleta, que venceu a leucemia na infância, chegou às lágrimas ao contar sobre uma jovem de 16 anos que sofreu um acidente vascular cerebral e estava em coma.
- Ela era minha fã. Estava havia três meses em coma. O irmão dela me pediu um autógrafo, levou para o hospital e, falou: 'Ó, tá aqui o autógrafo que você nunca teve coragem de pedir'. A menina voltou do coma - contou.
Vejam o vídeo da Entrevista abaixo:
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esporte_Espetacular/0,,MUL1504954-16321,00.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário