
O Brasil entrou em quadra nesta sexta-feira sabendo que não podia perder para a Coreia do Sul. Tal resultado poderia acabar com as pretensões da seleção de chegar à fase final e brigar pelo eneacampeonato da Liga Mundial de vôlei. Porém, no ginásio do Maracanãzinho, a equipe viveu momentos de tensão e chegou a ceder um set ao rival. Venceu por 3 a 1, mas o vacilo foi muito criticado após o jogo.
- O jogo começou complicado. Cometemos erros, e a Coreia acabou vencendo o set. Naquele momento, a gente arriscou perder um ponto, que pode nos fazer muita falta lá na frente. Isso não pode mais acontecer - garantiu o capitão Giba.
Murilo, melhor jogador da partida, também não aliviou. Disse que a seleção não pode perder mais pontos na competição. Além disso, levantou algumas falhas que, segundo ele, precisam ser corrigidas neste sábado, quando Brasil e Coreia se enfrentam novamente, às 19h.
- Nosso saque não entrou bem e demoramos a pegar o ritmo de jogo da Coréia. Precisamos melhorar - afirmou o ponteiro.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2010/06/para-giba-selecao-se-arricou-ao-perder-set-para-coreia-do-sul.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário