
Furioso à beira da quadra, durante a partida, o técnico Bernardinho se acalmou depois da vitória sobre a Coreia do Sul. No ginásio do Maracanãzinho, ele viu a seleção brasileira perder a primeira parcial, mas conseguiu fazer com que o time reagisse. O Brasil se recuperou, virou o jogo e somou mais três pontos na classificação da Liga Mundial, na qual busca seu nono título. Neste sábado, as equipes voltam a se enfrentar, às 19h.
- Não encontramos o tempo das bolas coreanas e erramos muito saques. Precisamos melhorar. A derrota no primeiro set gerou uma tensão muito grande, pois não devemos perder ponto - ressaltou o treinador.
O Brasil está brigando diretamente com a Holanda pela liderança do Grupo A da competição. Com o resultado desta noite, a seleção brasileira aparece em primeiro, com 11 pontos. Porém, na tarde deste sábado, os holandeses enfrentam a Bulgária e podem pular de 9 para 12 pontos.
Até o momento, Brasil e Holanda fazem campanhas similares na Liga Mundial, mas a equipe europeia tem vantagem porque o time brasileiro venceu a segunda partida contra a Bulgária, em Uberlândia, por 3 sets a 2. Este resultado, de acordo com o novo regulamento da Liga, dá ao vencedor apenas dois pontos e ao perdedor, um. Triunfos por 3 sets a 0 e 3 a 1 garantem três pontos na classificação.
- Estamos aquém do que podemos apresentar, mas o importante é não perder o foco. Precisamos de continuidade para chegarmos à fase final.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2010/06/bernardinho-derrota-no-primeiro-set-gerou-uma-tensao-muito-grande.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário