Com uma “mudança radical", a Olympikus apresentou nesta sexta-feira o modelo dos uniformes que serão utilizados pela seleção brasileira de vôlei em 2010. Para este ano, a empresa, parceira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) desde 1997, inovou na criação. "Ficamos três anos com o mesmo modelo", justificou Túlio Formícola Filho, diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabras/Azaleia, dono da marca Olympikus.
Jogadores exibem os novos modelos do uniforme da seleção brasileira de vôleiO novo uniforme destaca e valoriza a figura do líbero. O modelo deste jogador, especificamente, foi uma criação de Ari Graça, presidente da CBV e ex-atleta. "É um momento nostálgico porque é a camisa que eu usava", afirmou o dirigente, diante de Serginho e Fabi, atuais líberos das seleções masculina e feminina.
"Meninos como o Maurício (ex-levantador que estava no evento) não usaram, mas certamente o Zé Roberto (técnico do time feminino) já usou", rposseguiu o cartola, referindo-se à camisa listrada em verde e amarelo.
Graça prosseguiu dizendo que a ideia para a inovação é "uma tentativa de fazer algo com muita brasilidade e que pode falar do passado". Participaram da apresentação os jogadores Giba, André Nascimento, Bruninho e Jaqueline, além de Serginho e Fabi.
Fonte:http://esporte.ig.com.br/volei/2010/04/30/mudanca+radical+marca+novo+uniforme+da+selecao+de+volei+9472636.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário