O Pinheiros venceu na noite desta quinta-feira o Brasil Vôlei, em São Bernardo, por 3 sets a 1. O triunfo na estreia foi comemorado por Giba, uma das estrelas da equipe da capital paulista, recheada de jogadores com passagem pela seleção brasileira. O ponta, que foi usado durante a partida apenas nos momentos decisivos em razão de uma tendinite crônica que afeta seu joelho direito, vibrou por apagar a imagem negativa da equipe em razão da perda do Paulista. - Foi bom ganhar logo de cara para apagar a má impressão deixada no Paulista, não apenas para o público, mas também para nossos patrocinadores. E fiquei feliz porque conseguimos jogar como um time, mesmo com a dificuldade que a gente ainda vai ter até conquistarmos um entrosamento. Mas todo mundo foi bem e o time conseguiu extravasar - comentou Giba.
Para o ponteiro, além da motivação extra e da confiança que a vitória traz ao Pinheiros, o fato de a equipe ter obtido um triunfo fora de casa, contra o Brasil Vôlei, um dos candidatos ao título, é ainda mais animador, porque pode fazer a diferença no final da Superliga, que será disputada por pontos corridos.
- Foi muito importante porque eu considero esse jogo e o próximo os mais difíceis antes do Natal, foi como um presente antecipado, e conseguimos não apenas ganhar fora de casa, como também evitamos o tie-break. Esse set no final pode fazer diferença a nosso favor – comemorou o ponteiro do Pinheiros, que no próximo sábado enfrenta o Montes Claros, em Minas Gerais, às 10h15m, com transmissão do SporTV.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Volei/0,,MUL1402790-15080,00.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário